sábado, 17 de abril de 2010

ARCA

Atitude Real de Carinho e Amor é bem interessante e sugestivo nos dias de hoje já que o que procuramos a cada momento é como devemos nos sair muito bem, temos que ter muito pra nos sentirmos valorizados, envaidecidos e que os outos saibam que as nossas sobras é a vantagem em relação ao que lhe falta e somente assim sermos paparicados, termos muitos "amigos" e não precisamos conquistá-los, como se isso fosse um grande mérito, já que eles vêm até nós. Precisamos lutar, lutar muito pra conseguir muito, no entanto ser forte e poderoso só é possível, se somos sábios, a sabedoria nos leva a humildade e esta nos conduz a solidariedade, a caridade e a consciência que, o que somos, somos vida com função social e se temos muito é porque temos muito mais pra dar, lutamos pra ter porque temos a consciência que assim vamos proceder e, talvez, outros poderão ter e não fazer.Não estamos aqui pra sermos distintos, os escolhidos; e sim, já que luto pra ter muito é porque lutarei bastante pra ajudar o meu próximo. Acreditamos, somos conscientes que os outros mudarão se eu sou o exemplo, se eu faço, se, de fato, eu vivo isso no meu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário